domingo, 22 de julho de 2012

Amizade !

Verdadeiros amigos não se separam, apenas trilham caminhos diferentes!

 Não existem créditos de amizade, ela deve ser cultivada diariamente para crescer forte.

Uma amizade falsa e maldosa é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.

A verdadeira amizade não é aquela que diz: Vá em frente!
Mas aquela que diz: Vou com você!

 Verdadeiros amigos não se separam, apenas trilham caminhos diferentes!

 De vez em quando precisamos sacudir as locuras das amizades para nos livrarmos das podres.

A vida sem amigos, é como o céu sem estrelas, pois são eles que nos iluminam nos dias mais escuros!

Amiga quando estiver velha e caduca não esqueça da sua amiga maluca!

 Para ter vida precisa da amizade, para ter amizade precisa de vida.

Espero que nossa amizade, o vento não leve, o pensamento não esqueça e o coração não apague.

Amigo não é aquele que te alegra com mentiras e sim aquele que te fere com as verdades! 


Sempre conte comigo pois amizade de verdade é assim.

Há momentos que ficam para sempre em nossa história... Não importa se foram rápidos, o importante é que foram vividos.

 

 

A amizade! 
 



4 comentários:

  1. ótimas frases para postar aos amigos . verdadeiros , claro rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog... show de bola!

    Acesse o meu depois.. se gostar clica em curtir e deixe um comentário.

    Abraço,
    Preguiça Alheia
    www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é fofo...

    Amei o seu post. Fiquei com olhar molhado. Lembro das minhas amigas que são maravilhosas.

    beijo no coração,
    Zucreide Hill
    http://zucreidehill.blogspot.com
    "Amigo não é aquele que te alegra com mentiras e sim aquele que te fere com as verdades!" --- > amei essa frase vou até mandar um sms para minha amiga Kelly Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Lindos banners.

    Caso sejam de sua autoria, parabéns. Estão muito criativos e atraentes. Caso não, parabéns tbm, pelo bom gosto da escolha na coletânea.

    Tenho um blog literário, quando tiver um tempo livre, dá uma passadinha no meu Avesso do Espelho.

    Abrsço!

    www.redutonegativo.blogspot.com

    ResponderExcluir