sábado, 14 de julho de 2012

Sorrisos !

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

 

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Dinamor


Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.

Tati Bernardi

 

Pior, mas muito pior mesmo
do que as lágrimas de crocodilo,
são os sorrisos de crocodilo...

Mario Quintana

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.

Caio Fernando Abreu.

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.

Arnaldo Alvaro Padovani

 

 

*         O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

Abílio Guerra Junqueiro

*      Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

 *     Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.

Gabriel Garcia Marques


Sorrisos !

5 comentários:

  1. gostei da primeira frase sobre o sorriso , achei lindo e não conhecia ainda

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, o layout e o conteudo.
    Boa sorte nele :*
    http://alinewinter.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Sorrir é ótimo.
    Seu blog me lembrou o caderno da Hello Kity da minha filha Cleonice. Muito bonitinho.

    Um dia eu aprendo fazer um layout lindo igual ao seu, mas o cromossomo da tecnologia veio faltando em mim.

    Beijos!
    http://zucreidehill.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amei o seu blog, e esse post com frases sobre sorrisos é lindo. Estou te seguindo dá uma passadinha lá no meu blog e se gostar pode seguir.

    Beijinhos,
    http://te-enagers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir